quinta-feira, 29 de abril de 2010

DepoimentoBlog

De: gilza.adm@titanlog.com
Assunto: Nova função
Para: coutomota@yahoo.com.br
Data: Quarta-feira, 28 de Abril de 2010, 19:14

Boa Noite!
Professor,

Fui transferida para trabalhar no setor do Comat da empresa, e fiquei muito feliz, pois vou trabalhar diretamente com a Logística. Para isso já estou trabalhando no aeroporto de Guarulhos. Estou aprendendo a fazer declaração de Importação e Exportação no Siscomex.
Como disse no e-mail anterior, tenho certeza que o meu successo profissional também é seu e de toda ETR.
Espero em breve mandar notícias tão boas ou melhores do que as que já mandei, pois tenho certeza da importância desse feedback para o senhor.
Fica aqui, mais uma vez meus agradecimentos.

Gilza Amorim

Prezados Alunos (as);

Gilza é ex-aluna do Curso Técnico em Logística da ETR - Turma 02 Noite.
Espero que esse depoimento sirva como estimulo, motivação para caminhada de nossos futuros Técnicos.

Parabéns pelo seu sucesso Gilza. Como sempre falo sou apenas uma seta orientadora, você direcionou em busca de seus objetivos, fico muito feliz em fazer parte deste crescimento.

Prof. Jorge Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário